jogo-Assassin'S-Creed-2-celular
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(39 votos. 3,69 de 5)
Loading ... Loading ...

Jogos Assassin’S Creed 2 para Celular Grátis

Categorias: 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 240x400, 320x240, 352x416, 360x640, 480x640, 480x800, Ação, Aventura, Jogos para Celular, Touchscreen

jogo-Assassin'S-Creed-2-celularO Jogo Assassin’S Creed 2 para celular tem origem Histórica na Renascença Italiana, 1486.  Ezio, filho de nobres florentinos, quer vingar o nome da família que foi manchado por famílias poderosas e corruptas da Itália.

Assassin’s Creed 2 é uma história épica de família, vingança e conspiração que tem como pano de fundo a primitiva, porém brutal, Renascença Italiana.  Esta sequência mantém os principais recursos que tornaram a primeira parte um sucesso estrondoso e traz novas experiências que vão surpreender e desafiar os jogadores.

Seja Ezio, um assassino, neste jogo para celular épico de ação e aventura na Renascença Italiana. Use suas habilidades e truques de assassino para se vingar.

Download

Gosta de Artesanato, Diy e Faça Você Mesmo? Se inscrevam no Canal▼ !!!
► Clique Aqui ◄ e se Inscreva no Canal Mania de Artesanato no Youtube.
Relacionados

66 Comentários
ou logue no site.LOGAR NO SITE para colocar Foto nos seus comentários.

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

  1. Matheus da silva disse:

    Sabe jogar esse jogo

  2. edlek disse:

    pumfavor mim ajudaaki

  3. edlek disse:

    mim ajuda liberta meu codico

  4. wolker disse:

    sabe jogar assassins creed online

  5. victor201350460 disse:

    esse jogo é muito foda,irado e dimais

  6. pedro disse:

    pega no nokia c3 00

  7. henrique disse:

    |A resolucao e da disgraça porra

  8. natsu disse:

    o kara ali e otaku kkkkk minna baka

  9. Matheus disse:

    Qual ea resolução cassete!!!!

  10. Ricardo disse:

    Funciona no Motorola q11?

  11. Daniel disse:

    Comcegui baixar mais nao deu certo no meu celular por isso nao gostei bakas

  12. leandro disse:

    Qual é a Resolução do meu celular Nokia X2-01???
    OBRIGADO!!

  13. nathy disse:

    CONSEGUI BAIXAR MASI NÃO DEU CERTO NO MEU CELULAR =[

  14. Day teixeira disse:

    O jogo é muito bom, perem não consigo passar a fase da maçã do éden na segunda canoa por favor me ajudem não aguento mais ficar caindo na água.
    vlw.

  15. deivid disse:

    100% rihanna

  16. lucas disse:

    cara muito mais massa do que o primeiro d++++++++++++++++

  17. Dani disse:

    no mei nokia 5233 o jogo funciona numa boa, porém nao consigo passar a fase da maça do éden na segunda canoa. Se alguem já sabe como passar ajuda aê pfv. Vlw

  18. jeff disse:

    como faço pra passar de fase no nivel q tem que encontrar a maçã do eden!
    Na parte em q tenho que sair da canoa para terra firme
    Especificamente na segunda canoa
    Tento pular, mas para todo lado q tento, caio na agua!
    Me ajudem por favor !!!

  19. paulo mileo disse:

    como faço pra passar de fase no nivel q tem que encontrar a maçã do eden!
    Na parte em q tenho que sair da canoa para terra firme
    Especificamente na segunda canoa
    Tento pular, mas para todo lado q tento, caio na agua!
    Me ajudem por favor !!!

  20. @_@$$$Viniccius$$$@_@ disse:

    tem como baixar Assassin’S Creed 2 para celular sem ser Touch?

  21. Evanilson disse:

    Como faço para baixar o jogo no meu celular LG GM600? E qual é a resolução do mesmo????

  22. zeniltom disse:

    POr favor, alguem min ajuda, nenhuma resolução funciona no meu lG GX200.Obrigado

  23. Link@Zelda disse:

    alguem pelo amor de deus me manda esse jogo por email jah procurei pelo google inteiro e ñ tem uma merda de site decente que deixe baixar esse jogo no cel. é q to no opera mini 5.1 no meu n97 e ñ consigo baixa mandem pra mim quem tiver por favor o email é keroullo@hotmail.com ou keroullo@gmail.com ou ainda keroullo@r7.com

  24. Aleks disse:

    Alguém pode me mandar o Assassin’S Creed 2 touch screen por e-mail, muito obrigado

    alek_cosmic@hotmail.com

  25. Junior disse:

    Manu mt zika a parte q ele voa no aviãozim q leonardo da vinci fez pra ele! eu salvei esse jogo no meu XBOX360 e no celular! vlw mt zika sou mó fan de assasins creed!!!!

  26. werickson disse:

    o assassin creed ele roda normal no Motorola A45 Motocubo???

  27. mazinho disse:

    esse jogo muito zica adoguei :D

  28. Marcelo disse:

    eu ñ tive que descompactar o jogo
    eu só cliquei na resolução
    e instalei .
    grato .

  29. flavio disse:

    Nenny,

    Tem que descompactar o jogo e depois instalar na pasta o jogo com a resolução correspondente do seu celular.

  30. Marcelo disse:

    Rodou perfeitamente no meu Nokia N73
    Jogo muito bom!!
    Obrigado

  31. Kansas disse:

    Vlw Flavio.

  32. Kansas disse:

    Eu tenho um Sony Ericsson W580i e queria saber qual a resolução na qual eu devo baixar o jogo Assassin’S Creed 2..!
    Vlw..!

  33. Adrielly disse:

    Gostaria de saber a resolucao de um nokia 2630

  34. fiex disse:

    olha a resolução do seu celular e resolução do jogo q vc instalou

  35. sasuke 100% disse:

    esse jogo só tem 7 levels o ultimo é o do papa sera q é ?

  36. Declan disse:

    nunca comprei um jogo da internet pro celular, tem algum tutorial que ensine ? :BB

    noob detected u.u ‘

  37. eduardo disse:

    esse jogo roda no sony ericssao w200a

  38. DouG San disse:

    A resolução que eu baixo e de 176×208 é uma das unicas compativeis e na segunda fase da alguns bugs ta mais ainda sim ocorrem quando vou passar de um ponto para outro podem corriguir???

  39. Mateus disse:

    olha eu tenho um Sony Ericsson w200i e fiquei decepicionado quando passei o jogo para o meu tio o no celular dele o jogo parece que ficou maior com mais fases e o aplicativo java e o mesmo
    E as fotos de partes do jogo que vcs exibem tambem não existem para o meu celular isso e normal ?

  40. Guilherme disse:

    Eu baixei e o jogo abriu e começou a funcionar so q por algum motivo os botoões de cima da esquerda e direita, que iriam passar a tela de texto nao funcionam e assim eu nao passo do texto e o jogo nao começa. Meu cel é um Nokia 5130c e a versão q funcionou até aí foi a de 240×320 pro Motorola V8 já q pro meu cel n tem nenhuma versão… Tem algo q eu possa fazer pra funcionar??

  41. marlon disse:

    ei baxei o jogo no meu pc e queria saber se tem como instalar ele do pc direto no meu celular… dá certo?
    se der como é q faz?
    ahh… meu cel é um ZN300, matorola
    flw

  42. celight disse:

    testei as resoluções 120×160 e paraa meu k310i e fica travado em loading. Se consertarem me avisem , grato ,muito util esse site!

  43. Denis disse:

    Eu baxei esse jogo mas não consigo joga??
    Meu celular e um nokia5610…
    Sera q pode me ajuda eu ja instalei todas as versões….

  44. †+† Nαη †+† яσ¢к iS ℓιfє¹²³ disse:

    Eu baixei este jogo, instalei na boa, quando executo o arquivo, ele começa a carregar a primeira missão e trava na parte onde escreve “loading”. Alguém que está tendo ou teve este problema poderia me explicar como resolver ao me informar o motivo?

    • Zoona do Celular disse:

      †+† Nαη †+† яσ¢к iS ℓιfє¹²³,

      Tenta outras versões, tem um monte delas e fique com a melhor que couber em seu celular.