1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(3 votos.4,33 de 5)
Loading ... Loading ...

Baixar Toques de Nomes Grátis – Alexandre

Categorias: Toques de Nomes, Toques para Celular

Download

Gosta de Artesanato, Diy e Faça Você Mesmo? Se inscrevam no Canal▼ !!!
► Clique Aqui ◄ e se Inscreva no Canal Mania de Artesanato no Youtube.
Relacionados

122 Comentários
ou logue no site.LOGAR NO SITE para colocar Foto nos seus comentários.

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

  1. Dyana Afesoj disse:

    Eu queria um toque com o meu nome dyana (Diana)

  2. angela disse:

    ola,queria que meu nome fosse colocado como toque de mensagem assim:Angela tem uma mensagem pra vc.rápido aee gene vlw…

  3. naanasousa@outlook.com disse:

    ola!queria um toque de mensagem:Angela tem uma mensagem pra vc. rapido por favor

  4. Mateus disse:

    Queria um toque com o meu nome: mateus,, toque para mensaguem… Ex: mateus chegou mensaguem!!! Por favor me ajudem.

  5. Élvins Soares da Rosa disse:

    Olá!!!Queria um toque chamando meu nome ÉLVIS.Se for possível uma voz de uma mulher sensual me Chamando.Aguardo resposta,Obrigado!!

  6. Ray disse:

    Queria um toque com meu nome (Ray)

  7. Clarice disse:

    queria um toque com meu nome

  8. nilvania disse:

    manda pra mim mais rapdo

  9. francyne disse:

    coloca o nome francyne

  10. Gabriela Oliveira disse:

    Por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor coloca PALOMA

  11. jose ilson peixoto lemos disse:

    por favor pode fazer um toque com meu nome “ILSON” e mais rapido possivel, obrigado!!!!

  12. mariana disse:

    coloca o meu nome”mariana” estou esperando obrigado.
    valeu!!!!!!!!

  13. eliseu disse:

    Por favor vc pode fazer um toque com o meu nome eliseu

  14. Adriana disse:

    Eu quero com o meu nome

  15. Adriana disse:

    Eu quero toq com o meu noma no meu celular

  16. Adriana disse:

    Eu quero um toque com o meu nome e o da minha filha livia

  17. Adriana disse:

    Eu quero con o nome adriana

  18. genio disse:

    toque com meu nome

  19. Valeria disse:

    Queria uma musica com o nome do meu tio: Giliarde!

  20. Tales disse:

    quero com meu nome

  21. Rozinaldo Myako disse:

    gostaria de toque com o meu nome: ROZINALDO ou MYAKO

  22. Simone disse:

    ‘Simone’ pq n tem?? queria :’(

  23. kaka disse:

    quero o toque que chame pelo meu nome kaka!!!!

  24. valdilan disse:

    Quero o toque com o meu nome.

  25. edilana disse:

    quero um toque com meu nome Edilana, ou com meu apelido, LANA, gostei muito do site!

  26. suellen disse:

    quero um toque com meu nome, suellen

  27. soninha disse:

    cade meu nome gostaria q colocasse soninha bjs

  28. Jeanis disse:

    Por favor crie um toque com meu nome. Jeanis

  29. Jeanis disse:

    Que legal. Tambem quero. Ja venho tntando ah dias. Jeanis

  30. Luane disse:

    faça um toque chamando meu nome: Luane
    Obrigada!

    Por favor faça agora

  31. andréia disse:

    faça um toque com o meu nome agora por favor

  32. genivaldo disse:

    por favor faça um com nome genivaldo.obrigado

  33. marilene disse:

    por favor faz um toque com meu nome marilene .bjs…

  34. Janny disse:

    gostaria do nome de meu filho: Kelvyn

  35. Eliene disse:

    Oie! vcs podem criar um toque com meu nome purfavol achei muito massa isso.

    Pode ser com meu apelido ( LIU ) e manda pro meu email. pode ser?

    Vou estar esperando resposta e anciosissima.

    Obligada…

  36. adenilson disse:

    caramada teria como fazer com o meu nome seria legal

  37. Vinha disse:

    Gente quero um com meu apelido aii pode ser?

    Valeu.Bjos!

  38. Tay disse:

    quero um toque com o meu nome ” Thay”vcs são de mais!

  39. SUELEM disse:

    oi faz um com o nome SUELEM,POR FAVOR VOU AGUARDAR..MANDE PARA MEU EMAIL!!!!OBRIGADA

  40. Marllon disse:

    po faz um com o nome MARLLON !

  41. JUCIÊR BONDS disse:

    Quero um toque com estes nomes e envie para meu email.

  42. JUCIÊR BONDS disse:

    quero um toque com o meu nome bem engraçado o mais rápido possíve. Valeu

  43. daiana disse:

    queria um toque bem legal com o meu nome tem como?obrigada.

  44. vitória disse:

    quero um toque com meu nome bem legal blz?
    brigada

  45. Schirley disse:

    Quero um toque com meu nome: schirley. Pois não é um nome muito comum de achar!!!
    OBRIGADO

    ENVIE AO MEU E MAIL POR FAVOR!

  46. Ariane disse:

    Adorei,crie um toque com meu nome bem legal

  47. Germano disse:

    Adorei
    Cria um com o meu Nome: GERMANO

  48. priscila disse:

    quero um toque com meu nome priscila

  49. Rogério disse:

    Olá vc poderia fazer um toque com meu nome e mandar para o meu e-mail..(Rogério)

  50. vanuza disse:

    quero um toque q chame pelo meu nome vanuza

  51. Ruan disse:

    teria como mandar no meu email com o nome RUAN?

  52. Victor Hugo disse:

    EU QUERO COM VICTOR E MANDE NO MEU EMAIL
    OBRIGADO

  53. Paula disse:

    Quero um toque com o meu nome Paula.Obrigada.

  54. joao disse:

    gostaria com o meu nome tem como?

  55. quero o toque com meu nome karlene ou kaka disse:

    ai valeu

  56. Harielton Cavalcante disse:

    quero um como nome(Harielton)

  57. ezequiel disse:

    quero um toque gratiz que chame pelo nome -ezequiel.
    obrigado por atender o meu pedido.

  58. Rayanne disse:

    gostaria um toque com o meu nome Rayanne assim que tiver me manda um e-mail bjus

  59. MAURILIO disse:

    Gostaria do meu nome :::: MAURILIO…

  60. magda disse:

    gostaria do nome magda como toque no meu celular

  61. francine disse:

    quero um toque com nome francine

  62. erick disse:

    gostaria de um toque com meu nome, erick.

  63. Tieta disse:

    gostaria de um toque com o meu nome, ok?

  64. flavio disse:

    queria uma toque com meu nick dj shadow

  65. romario disse:

    eu qeria m toque com o meu nome porfavor

  66. Raian disse:

    eu quero um toque com meu nome Raian ta bom faz ai pra min

  67. Paulo disse:

    Gostei muito é maneiro.

    Gostaria de um com meu nome: Paulo

    Pode ser?

  68. charlene disse:

    bacana….qro um com meu nome

  69. charlene disse:

    gostaria de um toque com meu nome…

  70. shirlis disse:

    quero um toque com meu nome shirlis

  71. jussara disse:

    gostaria do toque com meu nome jussara

  72. livia disse:

    gostaria muito de um toque legal, com meu nome: Lívia

  73. Ediléa disse:

    pode fazer um toque bem legal com meu nome??
    agradeço desde já….

    Ediléa

  74. samuel disse:

    bota meu nome SAMUEL.fico agradecido

  75. Ênio disse:

    Gostaria de toque com meu nome já procurei muito mais ñ encontrei se posivel Obrigado.

  76. Gerson disse:

    Gostaria de receber no meu email toque para celular com meu nome: GERSON.
    Obrigado.

  77. Juliana disse:

    Por favor me mande um toque com o meu nome. Obrigada

  78. DANDA disse:

    Irei amar se vc fizer um toque que chame pelo meu apelido… bjokas desde já obg…

  79. paola disse:

    oie
    eu queria um toque legal com meu nome
    e com o nome da minha mae paula
    e o do meu namorado leandro e com o da minha irma paloma

  80. Susana disse:

    Faz um toque ai com o meu nome ! Bgdo BjO

  81. leliane disse:

    queriater um toque com meu nomeleliane obrigada

  82. Angela disse:

    Oii faz um toque com Angela!
    Por favor, n encontro em nenhum site!
    Thank you!!

  83. Isabela disse:

    Quero um toque com o nome Isabela

  84. Elisiana disse:

    queria um toque com meu nome Elisiana .
    Bjus

  85. elany disse:

    queria um toque com o meu nome elane por favor ou o nome da minha bebe que ja esta xegando girlany

  86. Daniel disse:

    Oii me mande um toque q chame pelo meu nome , DANIEL

  87. Artiene disse:

    Oiii ,,por favor me mande um tique q chame pelo meu nome , ARTIENE

  88. aline medeiros disse:

    quero um toque com o meu nome Aline valeu.

  89. olivia leilanne disse:

    quero um toque com meu nome tah: olivia

  90. Tania disse:

    quero um toque com Meu nome

  91. natacha disse:

    oi! eu nao consigo encontar meu nome em nenhum lugar… se pudexe arranjar um pa mim com meu nome(natacha) era fantastico… muito obrigado

  92. Vanqueilton disse:

    gostaria um toque com o meu nome, qualquer coisa pode mandar por e-mail.
    obrigado

  93. camila disse:

    quero o toque de camila por favor

  94. Yuri disse:

    Eu kero um com meu nome porfavor meu nome é YURI!

  95. Juliana disse:

    quero um toque ingraçado com o meu nome, Juliana! aguardo resposta. OBRIGADA

  96. GIANE disse:

    GOSTARIA QUE FIZESSEM UM TOQUE PARA MEU CELULAR COM MEU NOME – GIANE, SE PUDEREM.
    GRATO

  97. Juciane disse:

    Quero um com o meu nome beeem engraçado auheuhuaheu! JUCIANE.

    SE PUDER MANDE POR EMAIL

  98. Fernanda disse:

    Gostaria muito de ter um toque com meu nome, porfavor faca um legal pra mim.

  99. jailton disse:

    quero um com meu nome

  100. Edinho disse:

    eu queria um toque com meu nome edinho

  101. Luiza disse:

    Eu quero um tok com o meu nome Luiza

  102. sarah disse:

    quero um com meu nome por favor..
    Sarah– Sarinha

  103. Thiago disse:

    Gostaria de um toque que chama pelo meu nome. obrigado !!!

  104. da peda disse:

    gostaria de um toque com o nome ” da peda” rsrs so pra brincar mesmo.obrigado

  105. Vinicius disse:

    Eu queria um toque com o nome da minha namorada: SIMONE….
    Q seja bem legal….
    Mt bom o site vcs estão de parabens..!!!
    vlw…..

  106. neide disse:

    muito legal e bem elaborado. parabens

  107. ALBANIR disse:

    olá adoraria de um toque com meu nome.quem sabe um rítmo legal.pode mandar por e:mail.valeuuuuu

  108. Andrea disse:

    gostaria que fizesem um toque com o meu nome.

  109. ludmila disse:

    adorei o site.gostaria de um toque para celular com meu nome.
    bjs

  110. Cleidiomar disse:

    gostaria que fizessem um toque com meu nome.
    agradeço desde já. Cleidiomar

  111. sandra disse:

    gostaria um toque com o meu nome

  112. ZONTA disse:

    Achei show de bola. Muito massa mesmo. Podem fazer um toque com o meu nome? Valeu…abraço

  113. Natalie disse:

    Eu queria um toque com o meu nome bem legal também. eu não consigo baixar um legal com o MEU nome NATALIE !!

  114. Ingrid disse:

    OI gostaria que vcs fizessem um toque com o nome Judson Yarzon ……
    Agradeço desde já………

  115. Gabriel disse:

    Eu gostaria de um toque com o meu nome. Se puder mande para o meu email.

  116. Evelyn disse:

    Muito bom.Eu gostaria que voces fizessem um toque com o meu nome EVELYM

  117. michele disse:

    gostaria d ter um toque c o meu nome e o da minha irmã valeria.

  118. ana polly disse:

    quero um toque com o meu nome bem engraçado ta? vcs sao d++…

  119. Zoona do Celular disse:

    Ana quando tivermos mais toques vamos publicar inclusive o seu T +